A Acção Animal iniciou este ano, em parceria com a Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais, uma campanha contra a utilização e exploração de Animais em circos.
Tivémos a nossa publicidade da campanha exibida em vários outdoors, cartazes de rua e imprensa variada. Podem vê-la e descarregá-la aqui.

Numa segunda fase da campanha, a Acção Animal e LPDA criaram uma petição, já subscrita por várias organizações nacionais de protecção animal e ambiental, com o objectivo de pedir a criação de legislação que proíba a utilização e exploração de animais em circos e noutras actividades circenses em Portugal.

Chega agora a altura de pedir a todos que auxiliem na recolha de assinaturas para esta petição que é o passo mais importante desta campanha.

Existem duas formas de o fazer.

A primeira é participando nas recolhas de assinaturas semanais organizadas pela Acção Animal. Pedimos aos interessados que se inscrevam na secção de activismo.

A segunda é descarregando a petição aqui imprimindo-a e recolhendo as assinaturas dos seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Em seguida deve enviá-la por correio para o endereço que consta na folha da petição.

É muito importante a colaboração de todos para que este trabalho tenha os resultados pretendidos. Assim sendo apelamos à participação de todos.

P´la Acção Animal
Sérgio Guimarães

Anúncios